Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto New Age


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Os Uchihas foram bloqueados a algum tempo. Favor escolher outros clãs. Obrigado (:
Leia as regras e divirta-se conosco. (:

 

 Topico de Reclamaçoes do NNA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
haflinkis
Mizukage
Mizukage



Mensagens : 622
Reputação : -1
Data de inscrição : 15/06/2012

Ficha do personagem
Clã: Akasuna Akasuna
Vila ninja: Kirigakure Kirigakure
Chakra elemental Principal: Chakura no seishitsu (Katon+Fuuton+Raiton+Doton+Suiton) Chakura no seishitsu (Katon+Fuuton+Raiton+Doton+Suiton)

Topico de Reclamaçoes do NNA Empty
MensagemAssunto: Topico de Reclamaçoes do NNA   Topico de Reclamaçoes do NNA Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 10:34 pm

Bem, aqui pode ser postado as reclamaçoes dos usuários em relação a tudo que se passa em nosso fórum. apos, ler veremos como e possivel melhorar as coisas por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin
Chunnin
Chunnin
Cleitin


Mensagens : 277
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/06/2012

Topico de Reclamaçoes do NNA Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de Reclamaçoes do NNA   Topico de Reclamaçoes do NNA Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:02 pm

Reclamação que vocês querem deixar esse forum muito facil, vantagem de clã se vc pega tal clã fica com a ficha tunada, ganha não sei quantos pontos por rank, vocês deveriam saber que as coisas faceis perdem a graça rapido, enjoa.

Esse forum e tão facil que não da nem para sentir orgulho quando tem uma ficha forte, eu falo isso por que so um dos mais fortes usando ninjutsu em questão de ficha, no ns já minha ficha e ruim mas eu me orgulho dela, eu ralei por ela, já que isso aqui tem coisa do tebane e do ns vcs deveriam pegar as falhas deles e melhorar, assim vocês não seriam apenas mais 1 copia e sim um forum melhor que eles, seria um forum que daria orgulho a jogar, atualmente o povo nem animo de ficar aqui ta tendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Amekage
Amekage
Albert Wesker


Mensagens : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 35
Localização : Amegakure

Ficha do personagem
Clã: Sem Cla Sem Cla
Vila ninja: Amegakure Amegakure
Chakra elemental Principal: Chakura no seishitsu (Katon+Fuuton+Raiton+Doton+Suiton) Chakura no seishitsu (Katon+Fuuton+Raiton+Doton+Suiton)

Topico de Reclamaçoes do NNA Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de Reclamaçoes do NNA   Topico de Reclamaçoes do NNA Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:03 pm

Concordo com o cleitin
Ir para o topo Ir para baixo
Senko'
Jounnin
Jounnin
Senko'


Mensagens : 107
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012

Ficha do personagem
Clã:
Vila ninja:
Chakra elemental Principal:

Topico de Reclamaçoes do NNA Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de Reclamaçoes do NNA   Topico de Reclamaçoes do NNA Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:16 pm

Albert Wesker escreveu:
Concordo com o cleitin

²
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Mizukage
Mizukage



Mensagens : 622
Reputação : -1
Data de inscrição : 15/06/2012

Ficha do personagem
Clã: Akasuna Akasuna
Vila ninja: Kirigakure Kirigakure
Chakra elemental Principal: Chakura no seishitsu (Katon+Fuuton+Raiton+Doton+Suiton) Chakura no seishitsu (Katon+Fuuton+Raiton+Doton+Suiton)

Topico de Reclamaçoes do NNA Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de Reclamaçoes do NNA   Topico de Reclamaçoes do NNA Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 1:46 pm

as vantagens dos clas ja foi retirada...estou tento consertar as coisas mas tambem saibam que eu nao sou o unico aqui , eu sozinho nao posso fazer milagres :/ .. mas procurarei melhor o maximo possivel :]
Ir para o topo Ir para baixo
Max Hyuuga
Chunnin
Chunnin
Max Hyuuga


Mensagens : 152
Reputação : -4
Data de inscrição : 18/06/2012

Topico de Reclamaçoes do NNA Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de Reclamaçoes do NNA   Topico de Reclamaçoes do NNA Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 2:31 pm

A minha reclamaçao e que , eu nao sei se estou procurando no lugar errado enfim , algumas parcerias aceitas como o Naruto-intense e o Pokemon , nao foram colocados nas nossas parcerias , que eu acho que esta localizado no portal , os foruns podem ser pequenos mas e uma questao ate de bom senso colocarmos o banner deles no local onde ficam as parcerias
Ir para o topo Ir para baixo
haflinkis
Mizukage
Mizukage



Mensagens : 622
Reputação : -1
Data de inscrição : 15/06/2012

Ficha do personagem
Clã: Akasuna Akasuna
Vila ninja: Kirigakure Kirigakure
Chakra elemental Principal: Chakura no seishitsu (Katon+Fuuton+Raiton+Doton+Suiton) Chakura no seishitsu (Katon+Fuuton+Raiton+Doton+Suiton)

Topico de Reclamaçoes do NNA Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de Reclamaçoes do NNA   Topico de Reclamaçoes do NNA Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 5:28 pm

max reclamaçao resolvida :]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Topico de Reclamaçoes do NNA Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de Reclamaçoes do NNA   Topico de Reclamaçoes do NNA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Topico de Reclamaçoes do NNA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico de Duvidas do NNA
» Topico de Sugestoes do NNA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New Age  :: Administração - Naruto New Age :: Sugestõs, contatos e dúvidas.-
Ir para: