Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto New Age


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Os Uchihas foram bloqueados a algum tempo. Favor escolher outros clãs. Obrigado (:
Leia as regras e divirta-se conosco. (:

 

 [ Treino Privado ] Uzumaki Leon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 5:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aqui será o local de treino do raikage


Última edição por Uzumaki Leon em Sáb Ago 04, 2012 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 7:04 pm

Spoiler:


Totos shinobis presisa treinar para ter o controle totalmente de seu elemento no caso meu elemento seria doton,e para isso existia uma especia de
papel que com ele dava para saber o primeiro elemento do ninja eu estava com
uns papel desses e no momento usei um fiquei sabendo que esses papelzinho tinha a seguinte
reaçao ao colocar o chakra do ninja ao seu contato : se o papel pegasse fogo os chakra do ninja era
Katon se o papel cortasse no meio o elemento do ninja é Fuuton e com e se o pepel se contorcer fica meio que enrugado é Raiton e se o papel se deisntegrar é Doton e se o papel molhar é Suiton .


1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 7:21 pm

Para começar meu jutsu de aperfeiçoamento de elemento que no caso seria doton,para começar me concentro,meu chakra estilo doton começava a ficar mais forte eu sentia a fluir no meu corpo,via as pequenas pedras que haviam ao chão tremerem
conforme eu ia concentrando mais chakra possivel,isto de aperfeiçoar o elemento principal é um saco,mais presisava disto para fazer os jutsu de doton que irei aprender,continuava prestando atençao ao doton no jutsu e começava a ver uma fumaça de terra rondando ao meu redor

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 7:25 pm

Ao passar do tempo via umas pedras se mechendo ao meu redor e uma cortina de terra sobre mim parecendo um furacao estava parecendo que eu estava conseguindo,estava dando sinal de sucesso,começava a subir umas peqquenas rochas
ao meu redor e ficavam rodando meu corpo com a força que eu estava juntando meu chakra para poder controlar meu elemento,levanto ao mão e faço um corredor na quela fumaça de terra parecia que estava conseguindo controlar o elemento por completo.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 8:06 pm

Estava controlando meu elemento,mais ainda nao perfeitamente ainda continuava com o treino de elemento e assim concentrando chakra para ficar melhor na controlaçao de meu elemento,ainda nao estava por completo presisava controlar algo maior para ter ceteza que estava pronto,começei a usar meu chakra e ao mesmo tempo enviava para dentro da terra levantava as duas mãos para assim tentar uma placa de terra que se levante do chão.


4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 8:30 pm

Ufa estava exausto já meu chakra ainda tinha metade mais isso cança ficar na mesma posiçao concentrando chkra,estava tentando em usar meu chakra para levantar uma parede de terra com meu chakra para aperfeiçoar por completo doton no jutsu,estava usando muito chakra na quela hora,depois de um esforço consigo usar meu chakra controlando uma parede de terra. Ufa consigui foi dificil,deixa eu dar uma olhada outra vez no pergaminho para ve se fiz certo :


Citação :
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou,
Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama,
Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi
no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren,
Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas)
de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Rank: C
Descrição:
Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra,
se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas
perde para Raiton.


Está tudo certo fiz certo ainda bem Very Happy



5/5

Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 8:46 pm

Citação :
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa:
Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou,
Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi
Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi,
Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Rank: C
Descrição:
Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o
Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo
de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar
Fuuton, mas perde para Suiton.


Totos shinobis presisa treinar para ter o controle totalmente de seu elemento no caso meu elemento seria Katon,e para isso existia uma especie de
papel que com ele dava para saber o primeiro elemento do ninja eu estava com
uns papel desses e no momento usei um fiquei sabendo que esses papelzinho tinha a seguinte
reaçao ao colocar o chakra do ninja ao seu contato : se o papel pegasse fogo os chakra do ninja era
Katon se o papel cortasse no meio o elemento do ninja é Fuuton e com e se o pepel se contorcer fica meio que enrugado é Raiton e se o papel se deisntegrar é Doton e se o papel molhar é Suiton .


1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 8:59 pm

Desta vez era katon no jutsu que iria treinar meu segundo elemento,então tinha levado ele comigo atrás em minhas costas tiro o pergaminho de lá e abro e começo a ler sua descriçao :



Citação :
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa:
Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou,
Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi
Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi,
Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Rank: C
Descrição:
Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o
Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo
de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar
Fuuton, mas perde para Suiton.


Hummm,muito bem já entendi vo tentar fazer uma pequena labareda para ter certeza que eu aprendi o jutsu com perfeiçao assim podendo usar Katon no Jutsu.Fecho o pergaminho e jogo ele de lado jogando em uma rocha,começo a concentrar meu chakra estilo katon dentro de mim começava a sentir uma sensaçao boa de chakra fluindo ao meu corpo tinha certeza que era o chakra que eu estava concentrando na quele momento.

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 9:16 pm

Para conseguir controlar o elemento katon presisava fazer igual fiz com o doton,pronto parar de converssa e começar a treinar já me concentrando como faz normalmente,e a medida de chakra que eu estava juntando sentia meu chakra correr pelo meu corpo,e já começo ver umas fumaças saindo do chão subindo ao meu corpo rodeando todo,depois de umas um tempo me concentrando começo a ver tipo que umas especies de faíscas saindo do meu corpo e me rodeando.


3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 9:30 pm

As faíscas começavam a merodiar muito mais brilhante e ofuscante,e a fumaça que estava agora pouco começou a virar um vapor quente,estava sintindo que já estava para conseguir falta só mais um pouco até eu chakra acho que não acabará,continuo lá parado concentrando meu chakra e rapidamente as faíscas começam a rodear mais forte sobre meu corpo e fumaça já estava no ponto de virar chamas,começava a sentir algo bem forte em meu peito começando a fluir pelo meu corpo.

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 9:46 pm

Meu chakra estava quase acabando,eu ainda estava ali carregando chakra,e enquanto isso cheio de labaredas ao meu redor na hora que vejo que está bom resolvo parar,vejo cinzas ao chão e fico surprendido,agora presiso ter certeza de que consigo controlar meu elemento katon irei soltar uma pequena labareda para fazer isto é presiso ter controlado o chakra ,por que para fazer a pequena labarda tinha que controla-la,concentro chakra em meu peito com chakra normal mistura e faço uma pequena labareda.Opa pelo geito eu consigui,agora vou embora estou esgotado.Pego o pergaminho e vou embora lendo ele outra vez :


Citação :
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa:
Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou,
Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi
Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi,
Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Rank: C
Descrição:
Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o
Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo
de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar
Fuuton, mas perde para Suiton.


5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 4:10 pm

Citação :
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Rank: C
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.


Totos shinobis presisa treinar para ter o controle totalmente de seu elemento no caso meu elemento seria Raiton,e para isso existia uma especie de
papel que com ele dava para saber o primeiro elemento do ninja eu estava com
uns papel desses e no momento usei um fiquei sabendo que esses papelzinho tinha a seguinte
reaçao ao colocar o chakra do ninja ao seu contato : se o papel pegasse fogo os chakra do ninja era
Katon se o papel cortasse no meio o elemento do ninja é Fuuton e com e se o pepel se contorcer fica meio que enrugado é Raiton e se o papel se deisntegrar é Doton e se o papel molhar é Suiton .



1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 4:54 pm

Estava voltando para casa depois ia passar na minha sala para ver se tinha algo para mim fazer,vida de Raikage não é facil não,iria treinar na proxima vez o pergaminho de raiton no jutsu,passo em minha casa tomo um banho coloco uma roupa nova,e vou direto ao meus escritorio ve se algo tinha para fazer estava torcendo que não estivesse nada ia ser melhor ainda.
Chego lá pergunto mais os jouunins que ficão me ajudando mais felizmente não tinha nada fiquei feliz irei descançar para amanhã levantar e ir treinar.

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 5:19 pm

Então vo para casa,chego lá durmo e espero o dia para mim treinar...Passa o tempo abro os olhos vejo o sol iluminando minha cama fiquei ainda com mais entusiasmo,levanto visto minha roupa de kage e pego o pergaminho e deço tomo um super café rapido e vou embora,eu anda era novo para ser kage mas fui escolido por compêtencia.
Passo outra vez em minha sala e nada de serviços então é bom treinar logo antes que apareça algum trabalho para mim fazer.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 5:27 pm

Começo a ir ao local de meu treino,chego cerca de 15 minutos tiro o pergaminho de minhas costas e começo a ler :



Citação :
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Rank: C
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.


Depois de ter lido o pergaminho via que tinha que dominar por completo o elemento trovão ia ser igual os outros,de começo já para em uma posião reta e fecho meus olhos e começo me concentrar meu chakra estilo raiton,e começava a sentir o meu chakra passando per todo meu corpo em minhas veias.


4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 5:42 pm

Meu corpo já começava a sair pequenos raios muito brilhosos parecendo que ia formar na quele momento um furacão em volta de meu corpo,os raios a cada vez ião ficando mais forte uma cor luminosa meio que cor de raio começeu a me rondar,no momento tente concentrar meu chakra mais ainda e começei a tentar fazer cair uns raios no chão muito poderosos e quando estava caindo pensei que já estou conseguindo controlar meu elemento rairon,estava certo tinha conseguido mais ainda estava lá concentrando chakra e logo parei por que já mtinha conseguido controlar meu terceiro elemento.


Citação :
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Rank: C
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 9:23 pm

C2 • Dai Tori (C2 • Grande Pássaro)

Post 1 de 5


O raikge estava em sua sala entendiado,mas levanta da mesa dando um estralo tão forte na mesa dizendo :
Já chega rei sair da qui e treinar por que eu ficando aqui não da.
Começei a sair da minha sala,e andando pelo corredor -
todo mundo ficava perguntando onde eu iria,e meio com iguinorãcia dizia TREINAR.
Logo já estava para chegar no meu local de treino indo lá estava pensando no que iria -
treinar,mais resolvi pensar nisto a hora que eu chegasse.
Chegando no local veio na mente no que iria treinar então pego um pequeno -
pergaminho em minha Bag(Mochila) e vejo que vou treinar este jutsu de Kibaku Nendo.






Pergaminho do Jutsu de Kibaku Nendo


Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas utilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 9:52 pm

C2 • Dai Tori (C2 • Grande Pássaro)

Post 2 de 5

Bom,depois de ter tirado os pergaminho de minha mochila abro para ver seu conteudo.
Para começar como sempre faço antes uma olhada em minha pequena mochilinha -
que carrego na minha cintira,nesta mochilinha tinha lá argila para eu fazer os -
jutsu de argila,mas aquela mochilinha no momento contia pouca argila,para lutas -
eu preparo uma mochilinha maior com muito mais argila.
Começo tirando da minha mochila uma quantidade de argila e como tenho
gekkei genkai de Kibaku Nendo existe 4 bocas em meu corpo,1 no local normal -
que todos tem outra na palma da mão direita outra na palma da mão esquerda e uma -
enorme em meu peito assim eu colocando as argilas nas bocas da minha mão fazem
a argila ficar explosiva,e faz formatos bonitos com a agila.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Raadam
Admin | Kazekage

Admin | Kazekage
Sabaku no Raadam


Mensagens : 471
Reputação : 12
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Clã: Uchiha Uchiha
Vila ninja: Sunagakure Sunagakure
Chakra elemental Principal: Suna(Areia)Doton+Fuuton Suna(Areia)Doton+Fuuton

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 4:41 pm

Citação :
Jutsus e pontos add a ficha + 3pts
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonerage.forumeiros.com
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 4:25 pm

C2 • Dai Tori (C2 • Grande Pássaro)

Post de 3 de 5


Depos de ver que estava tudo certo,minha argila e etc começo pegando -
um ponhado de argila dentro da quela minha mochilinhas então -
na hora que já coloco a mão minha boca que tinha em minha mão puxou o pouco -
de argila e começou a mastigar no que eu pensava a minha boca que havia -
em minha mão fazia,um desenho de argila.
Pensava na quele momento em passaros grande como estava mostrando no -
pergaminho que serviria para meio de trasporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 4:38 pm

C2 • Dai Tori (C2 • Grande Pássaro)

Post 4 de 5


Penso em um passaro de porte grande,e começo a mastigar a argila -
mastigo,mastigo e mastigo até deixar ela em forma de passaro mais uso meu chakra -
nesta mistura tambem meu chakra serve para deixar a argila explosiva.
Depois de feito tiro de dentro da boca em minha mão,só que ele estava -
em formato pequeno e então liberei-o em formato grande,coloquei -
ao chão e me afastei liberando na hora que liberei fez o mesmo barulho quando alguem -
faz um clone depois outra pessoa golpea ai ele some,POFF.

Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Leon
Raikage
Raikage
Uzumaki Leon


Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Em casa XD

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki Uzumaki
Vila ninja: Kumogakure Kumogakure
Chakra elemental Principal: Bakuton(Explosão)Doton+Katon Bakuton(Explosão)Doton+Katon

[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 4:55 pm

C2 • Dai Tori (C2 • Grande Pássaro)

Post 5 de 5


E logo em seguida vejo um enorme passaro em minha frente com -
aparencia toda branca,logo já fui subir no grande passaro para ver se estava -
bom,se eu não tinha feito nada de errado,achava que não por que segui -
tudo que estava escrito no pergaminho.
Suba ao passaro e começo a voar,além de grande o passaro era rapido -
Levanto vouo com ele,e passando em dificeis obstaculos sem maior problema -
até sobrevoei a aldeia de kumo,pronto era isso consegui fazer meu passaro.
Pego o pergaminho que estava ao chão :




Pergaminho

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas utilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Treino Privado ] Uzumaki Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Uzumaki Leon   [ Treino Privado ] Uzumaki Leon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Treino Privado ] Uzumaki Leon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] Akasuna Asuke
» [treino privado] Tio Ravis
» [Treino Privado] albert Wesker
» [Treino Privado]Mizukage - haflinkis
» [Treino Privado]Killua Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New Age  :: Paises e Vilas :: Kumogakure no Sato :: (((Local de Treinamentos)) :: Treinos Privados & Conjuntos-
Ir para: