Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto New Age


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Os Uchihas foram bloqueados a algum tempo. Favor escolher outros clãs. Obrigado (:
Leia as regras e divirta-se conosco. (:

 

 [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Motoi Sarutobi
Hokage
Hokage
Motoi Sarutobi


Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Clã: Sarutobi Sarutobi
Vila ninja: Konohagakure Konohagakure
Chakra elemental Principal: Chakura no seishitsu (Katon+Fuuton+Raiton+Doton+Suiton) Chakura no seishitsu (Katon+Fuuton+Raiton+Doton+Suiton)

[ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Empty
MensagemAssunto: [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha   [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 2:33 pm

TURMA DA ACADEMIA NINJA DE KONOHA - TURMA 001

[ACADEMIA] Turma 001 de Konoha 2912mo5

Alunos:

*Killua Uchiha
* Uchiha Sasuke


Lista de jutsus a ser treinados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Killua Uchiha
Tsuchikage
Tsuchikage
Killua Uchiha


Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2012

Ficha do personagem
Clã: Uchiha Uchiha
Vila ninja: Iwagakure Iwagakure
Chakra elemental Principal: Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton

[ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha   [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 4:40 pm

1/3


Depois de muito tempo crescendo e Aprendendo , Sempre sonhei com o momento em que eu iria entrar na academia e treinar meus jutsu , para me tornar um grande ninja.

Então em uma manha de sol , acordei e fui direto para a academia , chegando lá eu encontrei o sensei no qual tambem era o hokage da academia, fiquei feliz pois iria ser treinado pelo o homen mais importante da aldeia .

Então chego lá e me apresento para o Sensei

- Olá meu Nome e Killua Uchiha,tenho 10 anos e quero me tornar um grande ninja Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Killua Uchiha
Tsuchikage
Tsuchikage
Killua Uchiha


Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2012

Ficha do personagem
Clã: Uchiha Uchiha
Vila ninja: Iwagakure Iwagakure
Chakra elemental Principal: Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton

[ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha   [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 4:45 pm

2/3

Então depois de me apresentar vou ate a mesa do meu sensei/hokage e pego um pergaminho cujo estava em cima da mesa , então me dirijo ate uma mesa , sento em uma cadeira que estava logo posicionada ao lado da mesa e estendo o pergaminho e começo a ler em voz baixa

"Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados."

Ir para o topo Ir para baixo
Killua Uchiha
Tsuchikage
Tsuchikage
Killua Uchiha


Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2012

Ficha do personagem
Clã: Uchiha Uchiha
Vila ninja: Iwagakure Iwagakure
Chakra elemental Principal: Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton

[ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha   [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 4:49 pm

3/3

Hum...observei a descrição do jutsu e percebi que era um jutsu que para ser realizado deveria ter uma grande habilidade em Genjutsu, Seria facil para mim afinal eu queria ser um mestre em Genjustu.

Então fui ao sensei e pedi que ele me usa-se um genjutsu bem fraquinho , eu me concentrei e disse

-Vai

Ele usou um genjutsu fraquinho então eu fiz o selo de mão e quando percebi eu não estav mais sobe efeito do Genjutsu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Killua Uchiha
Tsuchikage
Tsuchikage
Killua Uchiha


Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2012

Ficha do personagem
Clã: Uchiha Uchiha
Vila ninja: Iwagakure Iwagakure
Chakra elemental Principal: Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton

[ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha   [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 5:14 pm

1/3


Depois de terminar um jutsu eu queria me tornar um grande Gennin rapido , então fui ate a mesa do sensei e peguei outro pergaminho.

Fui ate a mesa onde eu tinha sentado anteriormente e estendi novamente outro pergerminho então eu começeo a ler a Descrição novamente.

"Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede."
Ir para o topo Ir para baixo
Killua Uchiha
Tsuchikage
Tsuchikage
Killua Uchiha


Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2012

Ficha do personagem
Clã: Uchiha Uchiha
Vila ninja: Iwagakure Iwagakure
Chakra elemental Principal: Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton

[ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha   [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 5:18 pm

2/3

Então eu tirei uma blusa no qual eu estava vistindo rasguei um pedaço dele para usar como capa , e fui ate o sensei e perguntei se eu estava fazendo certo o procedimento então ele responde

-HAHAHA pra que rasga a blusa

Então ele tira um trapo da gaveta e me entrenga e diz

-Use isto
Ir para o topo Ir para baixo
Killua Uchiha
Tsuchikage
Tsuchikage
Killua Uchiha


Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2012

Ficha do personagem
Clã: Uchiha Uchiha
Vila ninja: Iwagakure Iwagakure
Chakra elemental Principal: Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton

[ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha   [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 5:20 pm

3/3


Então eu pego o trapo da mão do sensei e me dirijo ate uma parede a direita na qual a cor era verde.

chego na parede me encosto na parede estendo o trapo cobrindo meu corpo e começo concentrar chackra no trapo ate ele ficar verde e me camuflar

então tiro o trapo da frente e digo

-HAHA foi Facil
Ir para o topo Ir para baixo
Killua Uchiha
Tsuchikage
Tsuchikage
Killua Uchiha


Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2012

Ficha do personagem
Clã: Uchiha Uchiha
Vila ninja: Iwagakure Iwagakure
Chakra elemental Principal: Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton

[ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha   [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 5:25 pm

1/3

Ja tinha terminado meu 2 jutsu e estava louco para acabar logo a academia e me tornar um grande Gennin , então me dirijo novamente ate a mesa e pego outro pergaminho desta vez um mais facil né, um que pelo menos eu não preciso rasgar minhas roupa.

então pego o pergaminho vou novamente ate a mesa e me sento, e estendo o Pergaminho
Ir para o topo Ir para baixo
Killua Uchiha
Tsuchikage
Tsuchikage
Killua Uchiha


Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2012

Ficha do personagem
Clã: Uchiha Uchiha
Vila ninja: Iwagakure Iwagakure
Chakra elemental Principal: Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton

[ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha   [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 5:28 pm

2/3

Depois de estender o pergaminho eu começo a ler a descrição

"Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas." Então me dirijo ate a mesa do sensei e peço para que ele me amarre com uma corda bem forte .

Ele me amarra bem forte e eu me jogo no chão para ficar mais dificil
Ir para o topo Ir para baixo
Killua Uchiha
Tsuchikage
Tsuchikage
Killua Uchiha


Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2012

Ficha do personagem
Clã: Uchiha Uchiha
Vila ninja: Iwagakure Iwagakure
Chakra elemental Principal: Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton

[ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha   [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 5:31 pm

3/3
Depois de me jogar no chão eu começo a me concentrar lentamente , e fico bem calmo e relaxado para completar o jutsu com sutileza então eu começo a me desamarrar lentamente e com muita sutileza.

Depois de me desamarrar eu me levanto e digo

-Faciin HEHE
Ir para o topo Ir para baixo
Killua Uchiha
Tsuchikage
Tsuchikage
Killua Uchiha


Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2012

Ficha do personagem
Clã: Uchiha Uchiha
Vila ninja: Iwagakure Iwagakure
Chakra elemental Principal: Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton

[ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha   [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 6:03 pm

1/3

Depois de ter acabado a meu 3 Jutsu eu ja estava no clima de Aprender novas Tecnicas ,

Então eu me dirigi ate a mesa do sensei e peguei o 4 pergaminho para aprender uma nova tecnica fui ate uma mesa me sentei e começei a ler a descrição em voz baixa
Ir para o topo Ir para baixo
Killua Uchiha
Tsuchikage
Tsuchikage
Killua Uchiha


Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2012

Ficha do personagem
Clã: Uchiha Uchiha
Vila ninja: Iwagakure Iwagakure
Chakra elemental Principal: Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton Jinton(Poeira)Katon+Fuuton+Doton

[ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha   [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 6:04 pm

2/3

"Quando em Perigo o Ninja poe algo no lugar dele não se machucando normalmente coloca uma madeira assim como no Henge no jutsu , transformando no ninja ou em qualquer coisa "

Então ja fico pensando o que vou colocar no meu lugar e chego a conclusão de colocar, uma cadeira em meu lugar então vou ate meu sensei e peço para que ele arremese algumas kunais em mim

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha   [ACADEMIA] Turma 001 de Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ACADEMIA] Turma 001 de Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New Age  :: Paises e Vilas :: Konohakure no Sato :: ((Local de Graduações)) :: Academia Ninja-
Ir para: